Verde e laranja



Girls, eu falei que um dia eu surtei e comprei um monte de coletes, lembram? Nesse mesmo dia eu me apaixonei por esse vestido. Pls, olhem ele com calma, detalhe por detalhe. Ele é incrível. Realmente enlouqueci e esqueci que minha perna é comprida e ele é curto. Conclusão: comprei e usei apenas uma vez com jeans. O que eu queria mesmo era usá-lo como vestido, mas não dá. É muita perna para pouca roupa. Com o coração apertado e a mente desapegada eu coloco ele a venda. Se eu fosse você levava para casa. Ao vivo ele é ainda mais lindo. O tamanho é G, a loja é KWI. Ele vale 150 dinheiros.

12 comentários:

Anónimo disse...

Anna
Q vestido lindo! Qual é o comprimento? Veste 40?
Bjs
Ieda Barbosa
e-mail: iedacarvalhedoadv@yahoo.com.br

Lis disse...

Oi, Anna!
O vestido ainda está disponível?
Meu email: lisianebacelar@yahoo.com.br
Achei muito lindo!!
Bjs

Anónimo disse...

Oi, o vestido ainda está disponivel? Ele veste um 38 ou 40?Cep:38.650-000
palmaadv@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Diz q ainda tem e q reserva pleaaaaaaaase!!!! Lívia

marialiviaw@hotmail.com

Cyrce Queiroz disse...

Gostaria de saber se ele veste manequim 38!
Fiquei bem interessada tb! Tomara q ainda esteja disponível!
Bjs

Anónimo disse...

Oi flor td bem?
Gostaria de saber se ele ainda está disponível, qual o seu comprimento e quanto fica para o cep:18620-000?
Me responda em lih_oscar@hotmail.com
Obrigada Lizandra

Jane Sorgetz disse...

Ainda está disponível ??? Se estiver, por favor ,manda as medidas da largura, busto e comprimento !BJS

janesorgetz@gmail.com

Jusattler disse...

Está disponível? Eu quero. jusattler@gmail.com

Brechó B disse...

Ampliei a foto para ver melhor o detalhe da estampa e vi que você nomeou ela como "vestido verde incrível", e é incrível mesmo! haha que coisa mais querida o seu brechó-blog, te adicionei na minha lista de contatos e vou seguir sempre. Parabéns pelas imagens de bom gosto e textos gostosos de ler. ;)

Anónimo disse...

Oi, se por milagre você ainda tiver o vestido, por favor entre em contato comigo. Gostei muito do seu blog e as roupas da KWI sempre me interessam. Obrigada.Noemi.
nglasner9@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Anna. Gostei deste vestido. Qual é o valor do frete para o meu cep: 04363-000?

Aguardo o seu retorno.

O meu email é anapradobatista@gmail.com

Anónimo disse...

tem ainda email akeminb@hotmail.com